Serrano apresenta mais dois reforços visando a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Serrano apresenta mais dois reforços visando a 2ª Divisão do Paraibano

O Diretor de futebol do G.R. Serrano Rafael Borges, recebeu hoje a tarde mais dois jogadores vindo de São Paulo, que irão compor o elenco do Serrano na segunda divisão 2015.
São eles: Gustavo Peron 20 anos zagueiro e volante com passagem nas divisões de base do Botafogo-SP, e Atlético Indiano-SP como também Artur zagueiro formado nas divisões de base do Vitoria da Bahia com passagem no Palmeira B de SP, Francana de SP, Batatais-SP e Itabirai de Goias.
Até terça-feira próxima a diretoria quer fechar o elenco para as disputa da competição que vai representar, a cidade de Pocinhos e espera contar com apoio dos desportistas local. 
Enquanto isso a clube juntamente com sua diretoria com apoio de Lito administrador do estádio, Julio Cezar, Rafael, Inacinho  e Silvino que estar fazendo a logística para que tudo esteja pronto e o Serrano realize o seu primeiro jogo no dia 23, contra a Picuense no Estádio Municipal a diretoria aproveita a oportunidade para agradecer ao Prefeito o Sr. Claudio Chaves e a população local.

Fonte: Blog do G.R. Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui