Quatro jogos movimentam as quartas de final da I Copa Intermunicipal Ouro branquense! - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Quatro jogos movimentam as quartas de final da I Copa Intermunicipal Ouro branquense!


A I Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de Ouro Branco-RN, terá prosseguimento na noite desta quarta feira dia 22, com realização dos jogos válidos pela 2ª fase, quartas de final. A competição tem a realização da prefeitura municipal de Ouro Branco-RN, na pessoa da prefeita Dr Fátima e organizada pela secretaria de esportes, secretário Zulamar Juarez. 
Ao todo oito (8), equipes seguem na busca pela vaga as semi finais e consequentemente a grande final. Como previsto pela tabela, hoje quarta feira, o Ginásio de Esportes o Nogueirão receberá quatro sensacionais partidas e, certamente, um grande público, assim como vem sendo. 
Abrindo a rodada decisiva, os donos da casa, o Ajax, enfrenta a forte equipe dos Largados da vizinha Jardim do Seridó-RN. Logo após, o Barcelona de Parelhas duelará com o ASSEC Quiosk de caicó, em seguida é a vez da Serraria União enfrentar o Novo Stylo/CNEC. Fechando a 2ª fase, quartas de final, outro jogão acontece o anfitrião Independente medirá forças frente o PK Juntos de Jardim do Seridó-RN.
O evento da bola pesada, o futsal, entra na sua reta final e só quatro clubes seguirão a diante no certame. Detalhe, os embates das semi finais e final poderão ser transmitido pelas rádios Cabugi do Seridó AM e Manairama FM com narração de Jarbas Fonsêca e reportagens Toscano neto.
Quartas de Final
19h00 AJAX A vs Os Largados
19h50 Barcelona vs ASSEC Quiosk
20h40 Serraria União vs Novo Stylo/CNEC
21h30 Independente vs PK Juntos
 
Fonte: Lance Esportivo
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui