Esporte de Patos contrata zagueiro Márcio Paraíba que tinha sido anunciado no Grêmio Serrano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Esporte de Patos contrata zagueiro Márcio Paraíba que tinha sido anunciado no Grêmio Serrano



O Esporte de Patos segue reforçando o time para a disputa do Campeonato Paraibano da 2ª divisão de 2015. A diretoria do Terror do Sertão contratou o zagueiro Márcio Paraíba, ex-Murici-AL, na última terça-feira (28). O defensor, de 31 anos, já está treinando com o elenco na cidade de Teixeira, local da pré-temporada da equipe.
Márcio Paraíba tinha sido anunciado no Grêmio Serrano, equipe que também vai disputar a 2ª divisão da Paraíba, e recebeu uma proposta do Cruzeiro de Itaporanga. Em contato com o Vale do Piancó Esportes, Márcio justificou com o acerto com o Alvirrubro patoense.
- Recebi propostas do Esporte de Patos, Cruzeiro de Itaporanga e Serrano.  A proposta do Esporte foi melhor e o projeto é muito bom, então resolvi acertar com o Esporte. No Serrano ainda não tinha assinado contrato.
Márcio Alves Barreiro Veriato, mais conhecido por Márcio Paraíba é natural de Itaporanga e foi revelado pelo Cruzeiro de Itaporanga. O defensor teve passagens por vários clubes do futebol nordestino, dentre os quais, CRB-AL, ASA-AL, Campinense, Guarani de Juazeiro-CE, Auto Esporte, Sousa, Coruripe-AL, Treze, Potiguar de Mossoró e Murici-AL. Ele ainda atuou no Mamoré-MG e Francana-SP. O Esporte de Patos estreia no Campeonato Paraibano da 2ª divisão diante do Sabugy, no dia 16 de agosto, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O mando de campo pertence ao time de Santa Luzia.

LUIZ CARLOS ROQUE/VALE DO PIANCÓ ESPORTES
FOTO: AG ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui