CRA SOUSA participará da I SUPERCOPA NATAL SUB 17 com presença de grandes equipes do futebol brasileiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de julho de 2015

CRA SOUSA participará da I SUPERCOPA NATAL SUB 17 com presença de grandes equipes do futebol brasileiro

 
Foto: Nildo Lima (6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos)

O CRA SOUSA participará da I Supercopa Natal Sub 17, após os títulos na 6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos a equipe de Nildo Lima foi convidada para esta grande competição que será realizada na cidade de Natal-RN.
Nildo Lima está batalhando em busca de patrocínios tendo em vista que só a taxa de inscrição será de R$ 3.000,00, e ainda terá outras despesas de transporte, alimentação, entre outros.
Nildo tem um excelente trabalho a frente de sua equipe e a prova são os resultados que vem obtendo dentro de campo, o poder público e comércio sousense e região vem reconhecendo estão sempre contribuindo com a equipe nas competições que o CRA disputa, com certeza na I Supercopa Natal Sub 17 continuará com a parceria e a equipe participará da competição.
Foto: Nildo Lima (6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos)
 Veja o convite enviado para o CRA pela coordenação da competição:

Conforme contatos, estamos encaminhando as informações acerca da I SUPERCOPA NATAL SUB 17. 
A competição está prevista para acontecer no período de 10 a 16 de Agosto de 2015, aqui na cidade Natal – RN. Deverão participar 16 equipes formadas por atletas nascidos nos anos de 1998 e 1999. 
Cada delegação poderá ser composta por no máximo 20 atletas e uma comissão de até 06 pessoas. A taxa de Inscrição será de R$ 3.000,00 (três mil reais) para a cobertura dos custos operacionais do evento, que deverá ser pagos da seguinte forma: 50% ATÉ DIA 1 20 DE JULHO e o restante ATÉ DIA 05/08, através de depósito bancário em conta a ser enviada posteriormente. e abaixo lhes passo as opções de Hospedagem ou alojamento. 
Já temos contatos e possíveis confirmações das participações de Vitória – BA, Palmeiras – SP, ABC – RN, América –RN, Santa Cruz – RN, Santa Cruz Dix Sept Rosado – RN, Núcleo Vitória – PB, Santa Cruz de Recife - PE, Salvador F. C. – BA, FF Sport Clube – AL, Dias de Craque – AL, Paissandú - PA. 
A competição será disputada em sistema de 4 chaves com 4 equipes cada chave, que jogarão em rodízio simples dentro da chave (todos contra todos), classificando-se as duas primeiras para a fase de Quartas de final. Em seguida a fase Semifinal e final. 
Terá a coordenação da Futebol Show Eventos e o apoio da Prefeitura Municipal de Natal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, Federação Norteriograndense de Futebol - FNF e do empresariado local. 
Esse é um projeto piloto com vista a que tenhamos nos próximos anos a reedição dessa competição em dimensões maiores com relação a números de participantes, abrangência nacional e estrutura. Gostaríamos de CONFIRMAR a participação da equipe do CENTRO RECREATIVO ANGELIN - CRA. 
Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos através desse email ou dos números (84) 9916- 7782 e (84) 8868-4181.

Maurício Maeterlinck
COORDENAÇÃO 

Portal Esporte São José do Sabugi

Um comentário:

  1. parabens nildo e que sua equipe venha e de muitas alegrias a nos natalence

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui