TANGARÁ-RN EM MAIS UM ENCONTRO INTERNACIONAL DE FUTEBOL - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de junho de 2015

TANGARÁ-RN EM MAIS UM ENCONTRO INTERNACIONAL DE FUTEBOL

Miguel de Lima e Nildo Ângelo
A confirmação dos detalhes para o encontro internacional de futebol feminino envolvendo a SEI Tangará e a Minneapólis United foram definidos na manhã desta quinta-feira (25), no hotel Lainas Place na capital potiguar.
O diretor da SEI Tangará, Nildo Ângelo, esteve reunido com o administrador da base do ABC, Inaldo Souza, com o professor Eloy Simplício que foi o interlocutor do encontro com o empresário Miguel de Lima da DELIMA SOCCER que há vários anos oferece para equipes e escolas americanas, passeios para o Brasil.
O jogo entre a SEI Tangará que terá a representatividade de atletas de vários municípios da região e a equipe do estado de Minnesota, o Minneapólis United, será realizado no centro de treinamento José Nilson de Sá, de propriedade do ABC FC. O início está previsto para às 08:30hs.
A equipe americana realizará três jogos em solo brasileiro antes de retornar aterra do Tio Sam. No dia 04 o encontro será em Goianinha, no dia 05 será com a SEI Tangará no CT do ABC e encerra o intercâmbio na UFRN no dia 07 em jogo a ser realizado no campo da universidade.
O projeto social tangaraense (SEI), registrará em sua história o 2º encontro internacional nos dez anos de existência, com a oportunidade de vivenciar novas culturas sendo extensivas aos municípios vizinhos que também terão atletas que representarão a sua cidade.
          
Miguel de Lima e Eloy Simplício
Todos que fazemos a SEI Tangará, somos gratos ao professor Eloy Simplício que sempre foi o idealizador das grandes realizações da nossa entidade e aos amigos e atletas das cidades vizinhas que sempre estão contribuindo para que os eventos aconteçam.
Ao empresário Miguel de Lima, o nosso agradecimento por tornar possível o sonho de participarmos ativamente de um encontro internacional que será muito importante para novos conhecimentos de todos que estão envolvidos no evento.
Local em que ocorrerá o jogo no próximo dia 05

Fonte: Assessoria de comunicação SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui