Reginaldo Sousa negocia para voltar ao comando do Nacional de Pombal

Foto: Arquivo / Jornal da Paraíba)
O técnico Reginaldo Sousa está muito perto de acertar seu retorno ao Nacional de Pombal. Depois de levar o clube às semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2014, o técnico informou, nesta sexta-feira, que estará se reunindo com a diretoria neste final de semana para definir os detalhes da sua possível volta ao Naça para a disputa da segunda divisão deste ano.
- É verdade. Estou indo a Pombal neste final de semana, para resolver detalhes e conversar com a diretoria. Quero ver o planejamento e se tudo der certo, vamos fechar para a campanha da segunda divisão – comentou Reginaldo Sousa.
Se confirmar o retorno, o comandante já deverá observar o time em ação no amistoso que a diretoria acertou com  o Corintians de Caicó para o próximo dia 27, no Estádio Pereirão, em Pombal, como parte dos preparativos para a competição estadual, que começa dia 16 de agosto.
O clube pombalense está no Grupo Sertão 2, juntamente com o Cruzeiro de Itaporanga e Paraíba de Cajazeiras. 
Além da segunda divisão, o Nacional de Pombal também irá disputar o Campeonato Paraibano Sub-19, no qual estreia no próximo domingo, contra o Esporte de Patos, no Estádio José Cavalcanti.

Por
Campina Grande 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador