Presidente do CSP e atacante Soares estarão em Sousa nesta nesta terça - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Presidente do CSP e atacante Soares estarão em Sousa nesta nesta terça

Foto: Kako Marques

Em contato com o presidente e treinador da Escolinha CRA SOUSA, Nildo Lima ele informou que na tarde desta terça-feira o presidente do CSP de João Pessoa, Josivaldo Alves e o atacante Soares estarão na cidade de Sousa.

Josivaldo estará fazendo uma avaliação aos atletas do CRA SOUSA e Soares vem para rever amigos e familiares em sua cidade natal.

Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb
O atacante Soares atualmente está defendendo o Nacional da Ilha da Madeira de Portugal, onde está bem na equipe e já renovou seu contrato por mais uma ano no clube português, no Brasil Soares teve passagem pelo Corinthians-AL, América-RN, Botafogo-PB, Sousa-PB, CSP-PB, Visão Celeste-RN, Caicó-RN, Cerâmica-RS,Treze-PB, Lucena-PB, Veranópolis-RS, Pelotas-RS e atualmente no Nacional da Ilha da Meira de Portugal.
Será muito bom para a equipe de Nildo Lima em mais uma vez ver seus atletas serem avaliados por mais uma equipe profissional e também receber a visita de do atacante Soares, para ver de perto seu excelente trabalho a frente do CRA SOUSA, equipe que vem se destacando nas competições de base que disputa não só na Paraiba, más também a nível de Nordeste. 

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui