Nacional de Pombal goleia o Caicó Esporte Clube no primeiro preparatório para o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão



O Nacional de Pombal iniciou neste sábado (27) a preparação para o Campeonato Paraibano Segunda Divisão de 2015. O Camaleão do Sertão recebeu o Caicó Esporte Clube no Estádio Pereirão e goleou por 5 a 1. O principal destaque da partida foi o atacante Manu, autor de três gols. Juninho e Val Paraíba marcaram os outros tentos. Tairone fez o único gol do time caicoense.
O amistoso serviu para o técnico  Reginaldo Sousa observar os possíveis atletas que vão defender as cores do Naça na 2ª Divisão. O lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, o volante Israel, o meia Juninho e os atacantes Manu e Val Paraíba devem fazer parte do elenco nacionalino. 
O presidente do Nacional de Pombal, José Nildo, em entrevista ao repórter José Carlos de Araújo da Rádio Web No Toque da Bola confirmou que o clube vai fazer mais dois amistosos no mês de julho.
- Nós estamos vendo a possibilidade de fazermos mais dois amistosos. O primeiro pode ser contra o Serrano e o segundo contra o Campinense. O pessoal do Campinense entrou em contato conosco e esse amistoso pode ocorrer no Pereirão, disse.
Ficha Técnica
Nacional de Pombal: Ricardo; Buiú (Juninho Sousa), Alysson, Bitinha e Josivan (Charles); Israel (Fubica), Danilo Itaporanga, Juninho e Esquerdinha; Val Paraíba e Manu (Neguinho). Técnico: Reginaldo Sousa
Caicó EC: Cimar; Rodrigo (Rafael), Oseias, César e Marcinho; Caio, Geovanni (Juan), Hélber (Anderson) e Renato; Negrinho (Wendel) e Tairone. Técnico: Sidcley Sousa
Arbitro: Tomaz Junior
Assistentes: Walter Santos e João Bosco

LUIZ CARLOS ROQUE/VALE DO PIANCÓ
FOTO: DIVULGAÇÃO
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador