Marreco libera Neto Caraúbas para jogar pela Seleção Brasileira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de junho de 2015

Marreco libera Neto Caraúbas para jogar pela Seleção Brasileira

 Sábado, dia 27, às 18 horas, no Pacaembu, em São Paulo (SP), a Seleção Brasileira de Futsal Clássico joga um amistoso contra a Bolívia. E o atleta Neto Caraúbas, do Cresol/Marreco Futsal, foi convocado pelo técnico Anderson Valério, de Telêmaco Borba, para essa partida. O clube beltronense e o técnico Nelsinho Bavier autorizaram Neto Caraúbas a jogar pela modalidade, que resgata as regras clássicas do futsal, como cobrar o lateral com a mão e aplicar o cartão azul, por exemplo.
"Agradeço o Cresol/Marreco pela liberação. É muito importante para um atleta representar o país, seja em qualquer modalidade. Para o clube também é importante, pois um atleta seu vai vestir a camisa da seleção", comenta o jogador, que se apresenta em São Paulo amanhã. Na quinta e na sexta, ele participa dos treinos com seus companheiros, e no sábado é o jogo contra a Bolívia.

Momento no Marreco
O Cresol/Marreco Futsal não vive um bom momento na Série Ouro do Campeonato Paranaense. Após seis vitórias e um empate nas primeiras rodadas, a equipe acumula cinco derrotas seguidas no estadual. Mesmo assim, Neto acredita na recuperação. "Estamos focados no trabalho para sair deste momento difícil. Agora está valendo tudo esses dois últimos jogos para nós. Se vencermos, vamos entrar bem na segunda fase da competição. Esse é o pensamento. Tenho falado individualmente com alguns companheiros sobre isso", avalia o jogador, que é natural de Caraúbas (RN), e está em sua segunda temporada em Beltrão.


Fonte: Jornal de Beltrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui