Galinho do Seridó vence Atlético-PR e continua líder isolado da I Copa dos Campeões da Categoria SUB-11. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Galinho do Seridó vence Atlético-PR e continua líder isolado da I Copa dos Campeões da Categoria SUB-11.

Em partida válida pela 4ª rodada da competição, o alvinegro seridoense fez mais uma vítima, desta vez foi o Atlético Paranaense, pelo placar de 4 a 0.
O Galo do Seridó continua líder isolado e abre uma vantagem de três pontos do segundo colocado, o Santos FC. 
O Corintians conta com bons números, como melhor ataque (16 gols) e maior saldo de gols (15 gols). Parabéns a galerinha do Galo que está dando um show de bola!
Além da vitória do alvinegro do interior, o Santos FC venceu o América-RN (5 a 0) e o Flamengo-RJ não saiu do empate com o Vitória-BA (1 a 1).
O projeto da competição foi idealizado, desenvolvido e posto em prática, por Carlos Alex e André Lopes, professor e comerciário respectivamente, sem vínculo com qualquer clube de futebol ou escolinha de mesmo tipo. Segundo os organizadores, o objetivo principal dessa ação, é promover a ampliação da prática esportiva em Natal e no Rio Grande do Norte, de maneira a integrar entre pais e filhos, assim como tornar efetivo os laços sócio-educativos entre as famílias.
Além do Corintians de Caicó e Globo FC, a competição também tem a presença das escolinhas do América, Vitória, Atlético Paranaense, Flamengo e Santos. A competição é disputada em jogos únicos, na forma todos contra todos. As partidas acontecem no campo de futebol do Sest Senat, em Natal e terá final no estádio Barretão, em Ceará-Mirim que está prevista para o dia 18/07.

ASCOM Corintians de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui