Futebol de Salão: Na estreia de Neto Caraubas, Seleção do Brasil vence a Bolívia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de junho de 2015

Futebol de Salão: Na estreia de Neto Caraubas, Seleção do Brasil vence a Bolívia

IMG_3091
Foto: Luccas Salles
O Futebol de Salão Masculino também fez parte do Desafio Internacional entre Brasil e Bolívia. Jogando no Ginásio Municipal do Pacaembu (SP), e diante um bom público, o time comandado por Anderson Valério suou, mas venceu pelo placar de 5 x 1.

O Jogo:
No primeiro período, o Brasil bateu de frente com uma marcação muito acirrada, mas com alguns jogadores experientes,  dentre eles (Thiago Negri, ex- AD São Bernardo), Neto Caraúbas (Cresol/Marreco/PR) e Dilvo (Vento em Popa/BA), aos poucos a equipe foi se encaixando e construindo o resultado.
Os próximos adversários do Brasil, dentro deste projeto realizado pela CFSB (Confederação de Futebol de Salão do Brasil), serão o Chile, Peru e Argentina. Para o duelo diante a seleção chilena, o qual ocorre em setembro, tudo indica que o local da partida será em São José dos Campos (91 km de SP), no ginásio da Embraer.
Já o compromisso diante o Peru, ainda não há local definido. E por fim, o clássico diante a Argentina será apenas em 2016.

Fonte: Futsal em Pauta 

Este amistoso marcou a estreia de Neto Caraubas, foi o 1º atleta caraubense a vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal.
Parabéns a Neto e que seja o primeiro de muitos jogos pela frente defendendo nossa seleção.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui