Esporte Sub-21 vence o PSVER e e lidera do saldo de gols o Grupo B do Regional Sub 21 de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Esporte Sub-21 vence o PSVER e e lidera do saldo de gols o Grupo B do Regional Sub 21 de Patos

Esporte de Patos
Patos, PB - A equipe Sub-21 do Esporte Clube de Patos que tem o comando técnico do treinador Marcos Cesar e de Felipe Fernandes, enfrentou na manhã deste domingo dia 14 no estádio José Cavalcanti, o PSVER da cidade de Jardim de Piranhas, Estado Rio Grande do Norte, partida válida pelo Campeonato SUB-21 da cidade de Patos que é comandado geral da Liga Patoense de Futebol (LPF), chegando a vencer a equipe visitante por um placar de 1x0, e assumiu no saldo de gols a liderança do Grupo B da competição, o São José F.C. também tem seis pontos em dois jogos, más com um gol a menos de saldo que o Esporte, enquanto outros clubes, já chegaram disputar até 4 partidas, sem vencer todas as competições que atuaram.
O confronto entre as equipes de Patos e do RN que teve o comando do árbitro Leonardo Gomes, com auxilio dos assistentes Miguel Fernandes e Jampierre, contando ainda com Anchieta, na condição de regra três, foi iniciado e encerrado sem ter ocorrido nenhum tipo de problema confuso entre os dois clubes, onde o primeiro tempo, foi encerrado comum empate de 0x0.
Já na segunda etapa de rolando, as duas equipes passaram a efetuar melhores jogadas do que no segundo tempo, mas quem acabou se dando bem, foi o Terror do Sertão com a abertura do placar, através do atacante Mateus Assunção que conseguiu sair de campo vitorioso e segundo as informações do presidente do clube, Marco Cezar, o atleta autor do gol, passou a ser a dividir a artilharia da competição com Rogério do São José F.C., devido já ter assinalado 4 golaços em apenas dois jogos realizados cada.
Logo após o encerramento da partida, a Diretoria da Liga Patoense de Futebol (LPF), que tem como presidente, o senhor Paulo Bode, determinou que a paralisação dos jogos, devido os festivos juninos da cidade de Patos, onde as atividades esportivas, deverão continuar a partir do dia 04 de julho.
ARBITRAGEM DO JOGO:
- Arbitro Principal............................... Leonardo Gomes
- Assistente 01 ................................. Miguel Fernandes
- Assistente 02 ................................. Jampierre
- Assistente (regra três) .................... Anchieta
ESCALAÇÕES DOS CLUBES
ESPORTE DE PATOS: Gilson, Jhone, Vitor, Mateus Leite, Jinele, Igor, Marcio, Mateus Assunção (autor do gol), Romário, Felipe, Juninho e Gilmar. Técnico: Toinho
PSVER DE JARDIM DE PIRANHAS /RN: Everton, Anderson, Bruno, Damião, Francisco Claudio, Eduardo, Eric, lazaro, Mateus, Nil, Francisco Junior e Rodrigues. Técnico: Tico.
PSVER de Jardim de Piranhas-RN
Marcos Cesar-Presidente do Esporte
Arbitragem

Portal Esporte São José do Sabugi

Com Reportagem e Fotos: Francisco Sales
Site Futebol Sertanejo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui