De férias, Hulk fará jogo beneficente no próximo sábado em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de junho de 2015

De férias, Hulk fará jogo beneficente no próximo sábado em João Pessoa

Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb
Enquanto a seleção brasileira participa da Copa América no Chile, o atacante Hulk, que não foi convocado pelo técnico Dunga, aproveita suas férias na Paraíba, em pleno São João. E entre idas ao Parque do Povo, em Campina Grande, o atacante também aproveita para bater uma bolinha e promover jogos beneficentes.
No próximo sábado, o jogador do Zenit vai participar de uma partida beneficente no Estádio Wilsão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, a partir das 8h30. Para ter acesso ao jogo “Amigos de Olberdam x Amigos de Hulk”, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para os Hospitais Padre Zé e Napoleão Laureano da capital paraibana.
O evento está sendo promovido por Olberdam Serra, jogador de futebol profissional paraibano, que atuou em clubes brasileiros como Atlético Paranaense, Mogi Mirim e ainda com passagem por mais de 10 anos pelo futebol Europeu. Atualmente defendendo o Safa no mundo Árabe.
No início de junho, assim que chegou ao Brasil após ser campeão russo, Hulk reuniu alguns amigos em uma pelada na Rainha da Borborema. 

Por
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui