Claúdio Carioca é confirmado como técnico do Sabugy para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de junho de 2015

Claúdio Carioca é confirmado como técnico do Sabugy para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão


O treinador pernambucano Claudio Carioca irá comandar o Sabugy de Santa Luzia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão, ele já vem treinando a equipe sub 19 do Gavião do Vale, inclusive esteve durante toda semana passada e no jogo contra o Esporte de Patos, más esta semana Claudio voltou ao Pernambuco e dia 14 estará de volta em definitivo para a apresentação oficial do elenco que disputará a competição estadual.
O treinador Claudio Carioca como jogador teve passagens por vários clubes, entre eles o Feroviário-CE e Volta Redonda-RJ, e como treinador trabalhou em vários clubes do futebol pernambucano, informou o Diretor de Marketing do Clube, Roger.
O apresentação oficial da equipe para a 2ª divisão do Paraibano será dia 14 de julho na AABB de Santa Luzia, e o presidente do Sabugy Malakias Filho informou que o Gavião do Vale irá formar uma equipe caseira com atletas da região, más forte para fazer uma boa campanha e lutar pelo acesso a elite do futebol paraibano.
O Sabugy mandará seus jogos no Estádio José Cavalcanti em Patos e a estreia será dia 16 de agosto diante do Esporte ás 17h00min.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui