Brasil já conhece 25 campeões estaduais de 2015, confira todos

Imperatriz surpreendeu no Maranhão Campinas, SP, 10 (AFI) – Mais um campeão estadual foi conhecido na noite deste sábado. Com uma emocionante final contra o Galvez, o Rio Branco conquistou o Campeonato Acreano e entrou para o seleto grupo dos 27 campeões brasileiros em cada Estado mais o Distrito Federal. Com a conquista, já são 25 conhecidos, restando apenas duas competições do Norte do país definirem os seus campeões.
Atlético campeão mineiro de 2015 após finais emocionantes com a Caldense
Em 2015, foram poucas as surpresas entre os campeões até o momento. A de maior destaque aconteceu no Paranaense, com o Operário, do técnico Itamar Schulle, superando os poderosos Coritiba, Atlético e Paraná Clube e ficando com a taça. Parecido foi no Maranhão, com o Imperatriz terminando com a hegemonia de Sampaio Corrêa e Moto Club.
Imperatriz surpreendeu no Maranhão
Alguns clubes tradicionais, mas que não levantavam a taça a algum tempo puderam fazer o feito neste ano. É o caso do Rio Branco, no Espírito Santo e do Joinville, em Santa Catarina.
Já o Internacional se tornou pentacampeão gaúcho, para a ira dos gremistas, que vão ficando cada vez mais longe no ranking de títulos no Estado. A Caldense tentou aprontar, mas não conseguiu tirar a conquista do Atlético em Minas Gerais.
Das duas competições que ainda não conheceram os seus campeões – Amapaense e Rondoniense – apenas uma, a do Amapá, demorará mais para ter uma definição, já que o campeonato começa apenas em julho. O Rondoniense está na final.
CONFIRA TODOS OS CAMPEÕES ESTADUAIS DE 2015:
Acreano: Rio Branco
Alagoano: CRB
Amapaense: começa em julho
Amazonense: Nacional
Baiano: Bahia
Brasiliense: Gama
Capixaba: Rio Branco
Carioca: Vasco
Catarinense: Joinville
Cearense: Fortaleza
Gaúcho: Internacional
Goiano: Goiás
Maranhense: Imperatriz
Mineiro: Atlético
Mato-Grossense: Cuiabá
Paraense: Remo
Paraibano: Campinense
Paranaense: Operário
Paulista: Santos
Pernambucano: Santa Cruz
Piauiense: River
Potiguar: América
Rondoniense: Final
Roraimense: Náutico
Sergipano: Confiança
Sul-Mato-Grossense: Comercial
Tocantinense: Tocantinópolis

Agencia Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador