Botafogo-PB será julgado hoje no TJDF e Di Lorenzo Serpa será o relator do processo



Por conta de ter colocado seu técnico Roberto Fonseca no banco de reservas contra o Campinense depois do mesmo ter sido expulso na rodada anterior, o Botafogo-PB será julgado na noite desta segunda-feira no TJDF-PB, o relator do Processo será o auditor Francisco de Assis Di Lorenzo Serpa, é o 2º processo que ele é o relator desde que assumiu sua função de auditor no TJDF, esse com uma maior repercussão devido envolver Botafogo-PB, Treze e Campinense e as vagas para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2016.
O processo nº 036/2015 entrará em pauta após a denúncia de Campinense e Treze, pauta das 18h30min de segunda-feira (22) na Primeira Comissão Disciplinar, formada pelos auditores Isaias Gregário (presidente), José Martins Inácio, André Luiz Pessoa de Carvalho, Anilson Navarro Xavier, além de Di Lorenzo Serpa, o procurador é Tiago Sobral Pereira Filho.
Conforme o artigo, a partir de 2015 a entidade nacional passou a impor suspensão automática para atletas e membros de comissão técnica. Assim, o comandante do Belo não poderia ter trabalhado da área técnica após ter sido expulso na peleja anterior.
O Departamento Jurídico Campinense cita ainda a punição prevista no Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: perda de três pontos, mais os pontos obtidos na partida em que houve a infração.
No entanto, pelo que diz o texto do edital publicado na ultima terça-feira no site da Federação Paraibana de Futebol(FPF), o Botafogo-PB será julgado com base no Artigo 191 do CBJD (Deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento), que prevê multa de “R$ 100 a R$ 100 mil, com fixação de prazo para cumprimento da obrigação”.

Portal Esporte São José do Sabugi
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador