Botafogo-PB confirma mais uma contratação e terá reforço de Reginaldo Junior para jogo em Marabá - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Botafogo-PB confirma mais uma contratação e terá reforço de Reginaldo Junior para jogo em Marabá


Foto: Divulgação / Botafogo-PB
O Botafogo-PB conseguiu regularizar nesta sexta-feira, no Boletim Informativo Diário da CBF, mais quatro nomes para o elenco que vai dar continuidade à Série C do Brasileirão. E dentre estes, destaque para o atacante Reginaldo Júnior, que foi campeão paraibano e vice-artilheiro do Campeonato Paraibano pelo Campinense e que já viajou para defender o Belo no jogo de domingo, fora de casa, contra o Águia de Marabá.
Os outros nomes incluídos no BID foram os de André Cassaco (uma mera formalidade, depois que o contrato do atleta foi prorrogado); além de Beto e de Ranieri. Beto foi contratado na mesma época que Reginaldo Júnior, mas ele não viajou porque ainda está longe de sua forma física ideal, e por isto vai fazer um trabalho de recondicionamento físico antes de sua estreia. Já Ranieri era um atleta da base que foi profissionalizado, e que eventualmente poderá ser usado pelo técnico Roberto Fonseca durante a competição nacional.
Mais uma contratação
Além dos nomes confirmados no BID, o Botafogo confirmou nesta sexta-feira mais uma contratação. Jean Cléber, volante que estava no Ceará, assinou contrato com o clube da Maravilha do Contorno e já é oficialmente um atleta do Belo.
Agora, a equipe pessoense vai iniciar o mesmo trabalho de incluí-lo no BID da CBF para assim ele passar a ter condições de jogo.
O Botafogo é atualmente o quinto lugar do Grupo A da Série C do Brasileirão e está a um ponto do ASA, a primeira equipe dentro do G-4. O Águia, por sua vez, adversário de domingo do Belo, é apenas o oitavo colocado, com três pontos, um a mais que o Confiança, que com dois pontos é o primeiro dentro do Z-2. Os dois times se enfrentam às 16h de domingo, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá

Por
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui