ABC F.C. vence o América na estreia do Estadual Sub-19


O ABC F.C. iniciou muito bem a disputa do Campeonato Estadual Sub-19. Jogando na tarde deste sábado (20), no estádio Juvenal Lamartine, já que o mando de campo era do adversário, o ABC fez o clássico contra o América e venceu o rival pelo placar de 3 a 0.
Os gols do triunfo abecedista foram marcados por Henrique (2) e Samuel. O Alvinegro ainda teve o zagueiro Rafael expulso aos dois minutos do primeiro tempo e atuou praticamente toda a partida com um a menos. O treinador, Gilmar Oliveira, escalou o time com: Pedrinho, Jefferson, Rafael, Vinicius e Felipe, Jardel, Heuler (Jaedson), Bebeto (Manoel) e Eriel (Artur), Henrique e Samuel (Leozinho).
Com a importante vitória, o Clube do Povo somou os três primeiros pontos na competição e largou na liderança do grupo A do campeonato. 
O ABC tem os mesmos três pontos do Potiguar de Mossoró, que venceu o Santa Cruz por 3 a 2, em Mossoró (RN), e do Palmeira de Goianinha, que derrotou o Alecrim por 2 a 1, em Goianinha (RN), mas leva vantagem no saldo de gols.
O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o domingo (28), quando fará o clássico diante do Alecrim, às 15h, no estádio Frasqueirão.
A federação potiguar fez o jogo de portões fechado , deixando muitos torcedores chateados por conta que o estádio não possuí os laudos exigidos pela legislação, para ser utilizado tem que ser de portões fechado com acesso limitado aos jogadores e comissão conforme exigência do Ministério Público e esclarecido aos filiados na reunião do arbitral. 

Portal Esporte São José do Sabugi

Com: Site Oficial do ABC F.C. 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador