Sabugy vence Seleção Santanense e conquista o BI Campeoanto da Copa do Vale - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sabugy vence Seleção Santanense e conquista o BI Campeoanto da Copa do Vale


Sabugy Futebol Clube
Com um Oliveirão vibrante e vestidos de Alvinegro foi assim durante todos os noventa minutos de jogo que aconteceu neste domingo na cidade de São Mamede. 
Para enfrentar Santana do Seridó o treinador do Sabugy teve que fazer uma estratégia já que não contava com três jogadores titular o lateral canhoto Javam expulso no ultimo domingo o meia Gil que viajou para o Atlético Mineiro e o armador Túlio Marinho que não compareceu esta semana para os treinos. 
A formação do Sabugy foi curiosa certo que Jackson, Lucas, Inácio e Messias são só titulares e pra fechar o lado esquerdo o Gavião do Vale entrou com Jeferson que não é canhoto e ainda por cima é volante o resto do time esteve com John Lenon, Matheus, Lafinha, Bruno, e os atacantes Leandro, Obina e Josivan. 
Segundo tempo logo de cara o treinador do Sabugy já mandou pro jogo Rodrigo e Murilo dois garotos de 17 anos que está crescendo as atuações e ainda entrando o Ramón. 
O gol do Sabugy aconteceu em uma jogada que sempre é ensaiada bola cruzada pra dentro da área passando por todo mundo e o homem surpresa o zagueiro Messias botou pra dentro da rede do goleiro Biga e correu pro abraço o gol do titulo. 
Seleção de Santana do Seridó
A Seleção Santanense foi pra cima depois do gol teve até bola na trave mas a sorte também esteve do lado do Sabugy que ganhou mais um troféu e uma quantia em dinheiro que foi dado para o plantel. 
A arbitragem veio da cidade de Condado e fez um bom trabalho, também de parabéns a grande torcida que compareceu ao estádio Oliveirão que teve a transmissão da rádio 104.9 de São Mamede.
Parabéns a Marcelino e a todos que organizaram a Copa do Vale, a vice prefeita Eva que esteve presente.
Agora o Sabugy não tem nem tempo pra comemorar já vai trabalhar toda semana pensando na estreia do Campeonato Paraibano sub-19.

Matéria de Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui