Sabugy vence nos penaltis e é finalista da Copa do Vale 2015 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sabugy vence nos penaltis e é finalista da Copa do Vale 2015



O Sabugy de Santa Luzia é o segundo finalista da Copa do Vale 2015, depois de empatar em 1x1 no tempo normal com um gol do meio campo Lafinha, o Gavião do Vale segurou o resultado e foi para a decisão, ganhou vaga nos penaltis e venceu o Pelotas por 5x4. 
O Sabugy é um elenco formado nas divisões de base com jogadores a partir de 17 anos até 23 anos enquanto o Pelotas é um elenco formado de aluguel com jogadores de Patos, Santa Luzia e São Mamede. 
A Comissão Técnica do Sabugy abriu mão dos principais jogadores e até abriu mão de talvez ganhar  até o titulo para dar mais experiência aos garotos, onde vejamos Lourenço, Janilson, Messias, Negão, Rodrigo, Edilsom, Murilo, Obina, o goleiro Jackson, Felipe Rámon, Josivam juntos a uns mais experientes como Lucas, Túlio, Bruno, Inácio Bruno, Javan que foi reintegrado ao elenco e o vovô goleiro joelson. Depois de uma vitória na estréia contra o são mamede veio a fase do mata mata passando por Várzea também nos penaltis e agora a vitima foi o Pelotas e para a grande final que poderá ser no sábado o Sabugy terá outra pedreira a seleção de Santana do Seridó é trabalhar durante a semana para ir para o embate e vença o melhor. 
Este e um elenco sub-23 e já no próximo domingo o Sabugy sub 19 estreia no Campeonato Paraibano de Juniores Especial jogo será na cidade de Sousa no estádio o Marizão.

Noticias do Sabugy Futebol Clube 

Chico do Rádio (Setorista do Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui