Mata mata da Copa Primo Fernandes será enste final de semana em Major Sales-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mata mata da Copa Primo Fernandes será enste final de semana em Major Sales-RN


Neste final de semana começa o mata mata da Copa Primo Fernandes, ou seja as oitavas de finais, com dois jogos no sábado, 30, e dois no domingo 31 de maio. 15:45 h: Palmeiras x ACEV.
O Palmeiras joga em casa e é uma equipe que dispensa comentários, 5 vezes campeão, sendo três seguidas 2012, 2013 e 2014, a equipe esse vem com uma grande campanha, apesar de não ter apresentado ainda um bom futebol.
Com 12 gols marcados, o Palmeiras não sabe ainda o que é sofrer gols nessa edição, o time de Major Sales nunca foi eliminado nessa fase da competição.
O adversário é um velho conhecido, o ACEV de Marcelino Vieira, uma equipe que vem totalmente reformulada depois de passar três anos sem participar da CPF.
O ACEV vem do grupo F, onde ficou em segundo lugar, e na classificação geral é o décimo sexto, ou seja o último dos classificados.
A equipe vieirense entra em campo com uma grande missão, tirar o principal favorito, sabendo da qualidade do adversário, os comandados de Joaci devem entrar em campo com uma formação bem precavida esperando pelo Palmeiras.
18:00 h: TAMEC x Riacho de Santana
A outra partida do sábado, será entre a equipe de Tenente Ananias que ficou na segunda colocação no geral, o TAMEC vive uma situação parecida com a do Palmeiras, mesmo total de pontos, perdendo apenas no saldo de gols.
O TAMEC empata com o Palmeiras também quando se refere a gols sofrido, o time de Tenente Ananias a muito tempo não sabe o que é sofrer um gol, já são 10 jogos, ou seja, 800 minutos sem ter a defesa vazada em jogos oficiais.
O time de Tenente Ananias que já foi vice campeão duas vezes e sempre chega as semifinais, tenta o título inédito.
O adversário do TAMEC, é a equipe de Riacho de Santana que travou uma grande batalha no grupo G, para ficar com a segunda colocação, mesma pontuação do líder 27 de Dezembro perdendo no critério de vitórias.
A equipe de Riacho sabe do peso do adversário e com certeza entrará em campo com uma estratégia para quem sabe tirar a grande invencibilidade do time de Tenente Ananias e avançar.
Domingo, 31
No domingo mais duas partidas dão prosseguimento a segunda fase, as 15:45 h, o Brejo dos Santos dono da terceira melhor campanha enfrenta a equipe do ADESE de Dr Severiano.
Um confronto entre duas equipes paraibana que com certeza vai agitar o estádio O Piozão em Major Sales.
O time comandado por Jailson é formado a bastante tempo e conta com bons jogadores, a equipe nos últimos anos fez boas campanhas e esse ano na primeira fase fez uma excelente, com 5 vitórias seguidas.
O objetivo do Brejo segundo seu treinador esse ano, é fazer a melhor campanha de todas, quem sabe o título.
O ADESE vem bastante motivado para essa partida, a equipe do presidente e jogador Lúcio, não começou a competição bem, mas melhorou na hora certa, teve envolvido em polêmicas, jogo em casa interrompido onde foi punido com a perca de três pontos no tapetão, mas deu a volta por cima e conseguiu a classificação fora de casa no grupo H.
18:00 h: Motirão x Popular
A partida que fecha esse final de semana será entre os paraibanos Motirão de Uiraúna e Popular de Poço José de Moura.
O time de Uiraúna vem do grupo da morte, o qual ficou na primeira colocação, invicto o Motirão tenta avançar de fase, e jogará contra um adversário que fez boa campanha no grupo A.
O Motirão conta com grandes jogadores que em outras edições brilharam no rival Uiraúna, como o veterano Gadelha, o mais jovem Ageu entre outros.
O Popular vem do grupo B, onde ficou em segundo lugar, num grupo que tinha Palmeiras e o Santos ambos de Major Sales, o time ficou em segundo lugar e décimo quarto no geral.
Presidido pelo guerreiro desportista Júnior Cocada, a equipe de Poço José de Moura carrega consigo a força da união entre jogadores, diretoria e uma fanática torcida que acompanha o time.
São esses os quatros jogos desse final de semana pela segunda fase da CPF.
Lembrando que todos os jogos são no Piozão e se houver empate teremos a decisão nos pênaltis.


Fonte: Site da Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui