Definidos os grupos do Campeonato Regional Sub 21 de Patos, São José F.C. participará da competição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Definidos os grupos do Campeonato Regional Sub 21 de Patos, São José F.C. participará da competição


A Liga Patoense de Futebol sob o comando do presidente Paulo Bode realizou na noite desta quinta-feira a reunião do Campeonato Regional Sub 21 de Patos, a competição terá 12 equipes participantes divididos em dois grupos de seis equipes cada.
No Grupo A teremos: Nacional de Patos, Amigos, Pão, Borborema, Juventude e Sport de Teixeira, enquanto que no Grupo B participarão as seguintes equipes: Esporte de Patos, São José F.C. de São José do Sabugi, PSVER de Jardim de Piranhas-RN, Cruz de Malta, São Mamede e Quixaba.
A competição terá inicio no dia 23 de maio, até terça-feira a LPF divulgará a tabela completa.
Todos os jogos serão realizados no estádio José Cavalcanti nos sábado a tarde com inicio ás 14h00min e 15h30min, e no domingo pela manhã com inicio ás 08h00min e 09h30min.
Após a grande campanha no Regional Sub 17, o São José F.C. participará do sub 21, o treinador Nino esteve na reunião e informou que irá com uma equipe forte para lutar pelo titulo da competição.
Este ano o Regional Sub 21 terá um representante do Rio Grande do Norte, o PSVER de Jardim de Piranhas, equipe comandada pro Tyko Fernandes participará da competição, é uma equipe de base forte no Seridó Potiguar.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui