Campinense e Botafogo empatam em 1 a 1 pelo quadrangular final do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Campinense e Botafogo empatam em 1 a 1 pelo quadrangular final do Paraibano


A fase final do Campeonato Paraibano está acirradíssima, a julgar pela tabela de classificação. Na noite desta quarta-feira (27), o Campinense empatou com o Botafogo no Estádio O Amigão, em Campina Grande. Apesar de ter sido surpreendido pelo adversário com um gol no início do primeiro tempo, o time da casa conseguiu a recuperação e empatou, também na etapa inicial.
João Paulo marcou aos oito minutos para o Belo, enquanto Felipe Alves assinalou o tento da Raposa, aos 45 minutos da etapa final.
Com o resultado o rubro-negro permanece na liderança, mas agora com sete pontos. O Belo vem em seguida com três. No dia 3 de junho, os times voltam a se encontrar no Estádio Almeidão, às 20h30.
Primeiro Tempo
O Botafogo não se intimidou e abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Coube a João Paulo balançar as redes no Amigão. O atacante aproveitou a falha da defesa e, numa jogada rápida, mandou um chute no ângulo.
O clima esquentou no final do jogo. Aos 45 minutos, Felipe Alves foi derrubado dentro da área por Guto e o árbitro marcou pênalti contra o Belo. Ele mesmo foi para a cobrança e empatou a partida. Ainda nessa jogada Guto foi advertido com um cartão amarelo por ter cometido a falta.
Os jogadores e o técnico do Belo reclamaram muito da arbitragem ao final desta etapa. "Vocês não estão vendo que ele (o árbitro) está invertendo as jogadas", desabafou Roberto Fonseca, que foi expulso em seguida pelo árbitro Roberto Lima.
Segundo Tempo
O Belo voltou para o campo com uma alteração. Depois da expulsão do treinador, o filho dele, Roberto Fonseca Júnior foi o escolhido para dirigir a equipe na etapa final da partida.
O segundo foi marcado por lances 'mornos'. Poucas jogadas ofensivas criadas e quase nenhuma chance clara, pelo menos até os 20 minutos. Talvez por isso, os técnicos tenham decidido fazer mudanças nas equipes. No Belo saíram Gustavo e Nata para entrada Lucas Mendes e André Cassaco, respectivamente. Já na Raposa Renatinho entrou no lugar de Luiz Fernando. Depois foi a vez de Túlio Renan entrar na vaga de Felipe Alves, autor do gol.
Mesmo com as alterações, o jogo permaneceu sem a movimentação exigida para um clássico. O Belo queimou a última substituição e tirou João Paulo, autor do gol, e escalou Juninho. Não demorou muito e Juninho é punido com cartão amarelo após uma jogada mais dura em cima do adversário. Aos 43 minutos, Diá também fez a última alteração: saiu Neto e entrou Sobral. Mas o placar se manteve inalterado e o jogo terminou em 1 a 1.
"O Botafogo é grande. Vamos lutar. Ainda temos chance", disse André Cassaco ao final da partida.
"A marcação individual atrapalhou um pouco. Temos que dar méritos à equipe deles", ressaltou Renatinho, da Raposa.
Campeonato Paraibano
Estádio O Amigão
Equipes:
Botafogo: Edson, Gustavo (Lucas Mendes), Walter, André Lima e Alex Cazumba; Zaquel, Nata (André Cassaco), Guto e Doda; João Paulo (Juninho) e Rafael Oliveira. Técnico: Roberto Fonseca
Campinense: Gledson, Osvaldir, Juliano, Joécio e Jéfferson Recife; Negretti, Neto (Sobral), Leandro Santos e Luiz Fernando (Renatinho); Reginaldo Júnior e Felipe Alves (Túlio Renan). Técnico: Francisco Diá

Autor: Renata Nunes 
Portal Tambaú 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui