BRASILEIRÃO SÉRIE B: Com gol de Kaike, ABC vence Santa Cruz-PE no Arruda - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 29 de maio de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE B: Com gol de Kaike, ABC vence Santa Cruz-PE no Arruda

Foto: FuturaPress.com
O Clube do Povo foi a campo na noite desta sexta-feira (29), e conseguiu uma espetacular vitória, diante do Santa Cruz, no Estádio Arruda, em Recife/PE.
A partida começou truncada, muitos erros de passes e escorregões de vários jogadores, já que choveu muito na capital pernambucana durante o jogo.
O ABC quase não levava perigo, assim como o Santa Cruz, que quando chegou, viu Saulo fazer duas boas defesas. Mas quando chegou, o Mais Querido foi fatal. Ronaldo Mendes se livrou da marcação e acertou um lindo passe que rasgou a defesa tricolor, Kayke driblou o goleiro Fred e chutou para o gol vazio, abrindo o placar. Santa Cruz 0x1 ABC.
Após o gol, o jogo melhorou e muito, ficou aberto e os dois times buscaram o gol. Saulo ainda fez outra bela intervenção no primeiro tempo, mas foi só.
No segundo tempo, o Santa Cruz foi para cima, com mais um atacante, buscava furar a defesa Alvinegra, e Saulo, que fez uma partida espetacular, sensacional, salvava o ABC.
O jogo ficou bastante perigoso a partir dos 20 minutos, quando Ronaldo Mendes deu um carrinho forte, atingindo o ex ABC, Bileu, e foi expulso. O Alvinegro recuou e aceitou a pressão do Santinha, que tentava chegar na base do abafa, sem muita criatividade.
Já no fim do jogo, Kayke teve a chance de matar o jogo, quando recebeu um bom lançamento e entrou cara a cara com o arqueiro da Cobra Coral, deu um leve toque por cobertura, mas a bola saiu a direita da baliza.
O Santa ainda pressionou. João Paulo acertou um torpedo de fora da área, mas Saulo, para coroar uma atuação sensacional, espalmou a bola que ia no ângulo direito.
O ABC segurou o jogo nos acréscimos e conquistou a importante vitória,que foi na raça!
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Wellington Bruno (Maurício) e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves (Bruno Luiz) e Kayke (Erivélton).

www.abcminhavida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui