Botafogo e Auto Esporte empatam em 2 a 2 na primeira partida do quandrangular final do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Botafogo e Auto Esporte empatam em 2 a 2 na primeira partida do quandrangular final do Paraibano


Um clássico eletrizante marcou a abertura do quadrangular final do Campeonato Paraibano 2015. O Botafogo-PB fez 2 a 0 no primeiro tempo, mas no segundo o Auto foi buscar o empate em 2 a 2.
Em um primeiro tempo equilibrado, porém de baixo nível técnico e de poucas oportunidades de gol, o Belo se aproveitou das duas falhas da defesa do Auto para conseguir abrir vantagem no placar.
Aos 39 minutos, Leo Lima perdeu a bola para Doda, que avançou sozinho e chutou na saída do goleiro Vladimir para abrir o placar para o clube da Maravilha do Contorno. O Belo ampliou dois minutos mais tarde com Gustavo, que surpreendeu o goleiro automobilista, que saiu para fechar o cruzamento. O lateral foi inteligente e bateu direto para o gol.
Na segunda etapa, o Auto acordou e foi com tudo em busca do empate. Aos 12 minutos, o zagueiro Leo Oliveira, que acabara de voltar de aposentadoria para ajudar o Clube do Povo na reta final do torneio, subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo do gol de Genivaldo.
O empate saiu aos 23. Jó Boy dividiu com Genivaldo e depois com a defesa, e conseguiu empurrar a bola para as redes do goleiro do Belo.
Após o empate, o Auto se empolgou e teve chances de virar o jogo, mas o placar acabou em 2 a 2.
Auto Esporte e Botafogo-PB abrem o quadrangular final com 1 ponto na tabela cada um. Na quinta-feira (14), Treze e Campinense se enfrentam no complemento da primeira rodada.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui