Lucena surpreende e goleia o CSP; Santa Cruz e Miramar empatam - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de abril de 2015

Lucena surpreende e goleia o CSP; Santa Cruz e Miramar empatam

Foto: Instagram/ João da Paz
Em Campina Grande, a zebra resolveu passear na tarde deste sábado. O Lucena, brigando contra o rebaixamento, recebeu o terceiro colocado CSP no Amigão e goleou. Já no comecinho do jogo, aos 6 minutos, Thalisson abriu o placar para o Tubarão do Norte. Erivan, aos 15 e aos 25 do primeiro tempo, ampliou a vantagem. No segundo tempo, Ribinha fez seu oitavo gol na competição, e fechou o placar de 4 a 0 para o Lucena sobre o Tigre Praiano.
Com o resultado, o Lucena chega a 13 pontos e pula para a sétima colocação, empurrando o Lucena para a zona de rebaixamento. O CSP permanece com 23 pontos na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado por Campinense e alcançado pelo Auto Esporte no domingo (19).
Santa Cruz 1 x 1 Miramar
No Teixeirão, o Santa Cruz mais uma vez não conseguiu vencer. Enfrentando o lanterna Miramar, o Tricolor Canavieiro chegou a abrir o placar com Danilo Itaporanga na metade do segundo tempo.
Mas o Tubarão do Porto provou que vem em uma fase boa, de acordo com suas possibilidades, e foi buscar o empate com Everton aos 34 também da segunda etapa.
Com mais esse tropeço, o Santa Cruz foi ultrapassado pelo Lucena e agora é o nono colocado, primeiro da zona de rebaixamento, com 12 pontos. Já o Miramar chega a cinco pontos, e pela primeira vez soma pontos em dois jogos seguidos no campeonato, mas segue na lanterna.

Da Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui