Em jogo eletrizante, Sousa perde para o Botafogo-PB e fica longe do G4 no Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Em jogo eletrizante, Sousa perde para o Botafogo-PB e fica longe do G4 no Paraibano

O Sousa tinha talvez sua última chance de entrar na briga por uma vaga no quadrangular final do Campeonato Paraibano. E mais uma vez deixou escapar. Na noite desta quarta-feira (22), o Dinossauro foi derrotado por 4 a 2 pelo Botafogo-PB, no Marizão.
Logo aos 22 minutos do primeiro tempo, Rafael Oliveira abriu o placar para o Belo, fez seu 17º gol na temporada e ampliou sua liderança na disputa de goleador do país em 2015. O zagueiro Carlinhos Rech, de cabeça, ampliou a contagem três minutos depois.
O alviverde do sertão respondeu com Dico, aos 44 do primeiro tempo. Mas no minuto seguinte, Nata fez mais um para o Botafogo-PB.
Na segunda etapa o Sousa voltou a colocar fogo no jogo quando, aos 11 minutos, Régis fez mais um gol para o time da casa. O Dino ainda ficou com um jogador a mais após a expulsão do volante Hércules, do Belo. Só que Juninho tratou de jogar um balde de água fria no sonho do time sertanejo de se aproximar do G4, e deu números finais à partida aos 36 minutos.
Já classificado para a fase final do Paraibano, o Botafogo-PB chegou aos 35 pontos, e se mantém com folga na ponta da tabela. No domingo (26), o time faz o Clássico Emoção com o Campinense, no Almeidão. Já o Sousa segue com 19 pontos na sexta colocação.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui