Em busca do BI, União de Mangabeira vence mais uma e garante vaga na semifinal da Copa João Pessoa Sub 20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Em busca do BI, União de Mangabeira vence mais uma e garante vaga na semifinal da Copa João Pessoa Sub 20


Pela 2° rodada da 2° fase da Copa João Pessoa-PB Sub-20 2015 o atual campeão União Futebol Clube de Mangabeira, sob o Comando do Professor Fabio Lucena pela primeira vez na edição 2015 venceu e convenceu a todos. 
A equipe Canária de Mangabeira venceu por 3x0 a equipe do Revelação F.C., no jogo que reviveu a grande final da edição 2014. 
Os três gols da equipe Verde e Branca foram do atacante artilheiro Nininho Martins que já soma quatro gols na edição 2015. 
O presidente do União, Leandro Amaro postou nota agradecendo pela bela campanha da equipe e que garantiu a classificação antecipada para as semifinais:
Venho agradecer a ‪#‎Deus‬ primeiramente segundo a esse ‪#‎Grupo‬ de guerreiros que estão ser fortalecendo a cada jogo, mantendo vivo sempre o sonho de busca o objetivo. Porque Deus ver a tua luta e sabe a hora certa da tua glória... (Nunca tantos deveram tanto a tão poucos).


Fonte: União Futebol Clube-PB 

Parabéns a todos que fazem parte do União, uma equipe que tem um trabalho de base muito bo na capital paraibana, uma forte candidata ao titulo da competição.

Portal Esporte São José do Sabugi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui