Campinense luta mas não consegue evitar derrota para o Grêmio e está fora da Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Campinense luta mas não consegue evitar derrota para o Grêmio e está fora da Copa do Brasil


Foto: Uol
Com a difícil missão de reverter o placar de 2 a 1 a favor do tricolor gaúcho no primeiro jogo, no Amigão, o Campinense acabou sendo derrotado novamente na Arena do Grêmio por 2 a 0.
Pressionado, mas sem sofrer gols no primeiro tempo, a Raposa incomodava a defesa gremista com as jogadas em velocidade de Túlio Renan e Jeferson Recife, sempre pelo lado esquerdo de ataque.
Mesmo sendo superior no primeiro tempo, o Grêmio desperdiçou muitas chances e não conseguiu abrir o placar. Irritado, Felipão viu o zagueiro Joécio impedir, no mesmo lance, Brian Rodriguez de marcar o primeiro gol por duas vezes e Luan acertar a trave de Gledson.
No segundo tempo, a marcação forte exercida pelo Campinense só funcionou até os 18 do primeiro tempo, quando Giuliano furou dentro da área e Douglas bateu no contrapé de Gledson para tirar o zero do placar. Foi o 100º gol do Grêmio marcado em seu novo estádio.
A partir daí, pouco se viu do Campinense no campo de ataque, o Grêmio seguiu dominando as ações do jogo. Aos 34 da etapa final de partida, Douglas deu lugar ao jovem meia Lincoln.
No último minuto, o próprio Lincoln recebeu dentro da área e bateu forte para sacramentar a classificação do tricolor gaúcho à próxima fase da Copa do Brasil. O gol foi o primeiro do garoto de apenas 16 anos.
Com a derrota, o Campinense foi o segundo time paraibano eliminado da Copa do Brasil. Mais cedo o Botafogo-PB foi derrotado pelo xará carioca por 4 a 2 e deu adeus à competição.
Agora, a equipe comandada por Francisco Diá deve se concentrar inteiramente no Campeonato Paraibano, onde é a 4ª colocada, com 21 pontos, mas 3 jogos a menos que o restante dos adversários na briga pelo G-4.
O próximo compromisso do rubro negro de Campina Grande é no Clássico dos Maiorais, diante de seu maior rival, o Treze, que venceu o Atlético de Cajazeiras na noite de hoje e segue na vice-liderança da competição.
Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui