3ª Copa Paraiba de Futsal Nordeste será realizada de 1 a 3 de maio em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de abril de 2015

3ª Copa Paraiba de Futsal Nordeste será realizada de 1 a 3 de maio em João Pessoa

Prezados Amigos Salonistas,
A Gesports Consultoria e Mkt Esportivo têm o prazer de dar-lhes as boas vindas em mais um evento esportivo na Paraíba. A 3ª Copa Paraíba de Futsal 2015.
Estamos honrados em recebê-los mais uma vez em João Pessoa. Este evento a cada ano vem se destacando pela qualidade técnica das equipes e organização das entidades participantes. Desejamos a todos um ótimo evento e que possam desfrutar de nossa cidade, fazer amizades e conquistar vitórias.
A tabela foi pensada de uma forma com que todas as equipes fossem atendidas nas suas especificidades. Procuramos colocar os jogos de forma com que as equipes se desloquem o minimo possível. Em alguns casos, foi inevitável a necessidade de uma ou outra entidade se deslocar para outros ginásios.
Desejamos a todos, dias de alegria, suor e confraternização. Que todos se esforcem para que o futsal seja o maior vencedor.
Lembrando a todos, que haverá seguranças nos ginásios para dar tranquilidade aos participantes. Não serão permitidas bebidas alcoólicas no interior dos ginásios. Contamos com a colaboração de todos nesse sentido.

Solicitamos que vejam REGULAMENTO 2015, principalmente as punições nos casos de agressões e brigas de torcidas durante a competição. Este item foi discutido em congresso técnico. (art. 28º do Regulamento Geral).
CLIQUE AQUI E CONFIRA AS TABELAS DA 3ª COPA PARAÍBA DE FUTSAL NORDESTE
Pedimos que evitem pedir mudanças na tabela. Serão 119 jogos em 3 dias. 62 equipes, distribuídas em 9 categorias. A organização fez um esforço grande para ajustar os jogos e solicitações depois que a tabela está pronta, se torna inviável. Contamos com apoio de todos!
Atenciosamente,
Rogério Velinho
Coordenação Geral
(83) 91087075

Futsal Paraiba
http://futsalpb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui