Vila Olímpica Ronaldo Marinho abre vagas para escolinhas esportivas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de março de 2015

Vila Olímpica Ronaldo Marinho abre vagas para escolinhas esportivas

Vila Olímpica Ronaldo Marinho, João Pessoa, Paraíba (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Vila Olímpica Ronaldo Marinho não vai servir apenas para o esporte de alto rendimento após a reforma. Isto por que, a partir do dia 6 de abril, a praça esportiva vai abrir inscrições para as escolinhas de natação, saltos ornamentais, nado sincronizado, hidroginástica, judô, atletismo, handebol, vôlei, futebol, tênis de mesa, futebol de areia, academia e dança terapia. A intenção é que cerca de 8 mil vagas sejam preenchidas.
Conforme informações da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Paraíba, já na próxima semana, a vila olímpica vai ser aberta a partir das 6h para os cidadãos que quiserem fazer caminhadas. De acordo com o secretário de Esportes, Tibério Limeira, a reforma da Vila Olímpica Ronaldo Marinho vai ajudar no fomento a prática de esportes na capital.
 - Um sonho da Paraíba vai se tornar realidade com a entrega da nova Vila Olímpica, que será uma das mais completas do Brasil e a única com piscina exclusiva para o nado sincronizado. O investimento valeu à pena, pois além de atender a comunidade, também servirá para competições e treinamentos – disse.
A solenidade de abertura da Vila Olímpica vai acontecer neste sábado, às 10h, com a presença de ícones do esporte nacional, como Giba, Vanderlei Cordeiro de Lima e Cassius Duran, e também do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. A seleção brasileira de nado sincronizado vai fazer uma apresentação para o público no domingo.
A Vila Olímpica Ronaldo Marinho vai ser reinaugurada após uma grande reforma, que custou por volta de R$ 30 milhões. A obra contemplou o parque aquático, com construção e reformas de piscinas, os dois ginásios do local e a construção de arquibancadas, quadra poliesportiva, caixa de areia e pista de atletismo. 

Por  
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui