Sem responder ligações, Michael some e causa preocupação no Fluminense após nova punição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de março de 2015

Sem responder ligações, Michael some e causa preocupação no Fluminense após nova punição


HOME - Michael - Treino do Fluminense (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Foto: Bruno de Lima/L!Press
O Fluminense teve que conviver com um velho problema nesta quinta-feira. Pela segunda vez no ano, o atacante Michael não apareceu para treinar e nem atendeu as ligações das pessoas responsáveis pelo clube. Os familiares do jogador também não têm informações sobre o paradeiro do camisa 19 e a situação já preocupa a diretoria tricolor. A última vez que ele foi visto foi no treinamento de quarta-feira.
No fim de janeiro, Michael também não apareceu em um treino sem avisar. Na ocasião, o jogador alegou um problema particular para não ir ao clube naquele dia, explicou que se preparou psicologicamente para as notícias que viriam e revelou que se a diretoria definisse por uma punição, ele aceitaria. O caso foi resolvido internamente.
Na última segunda-feira, Michael foi julgado na Corte Arbitral do Esporte (CAS), por conta do flagra no exame antidoping durante o Campeonato Carioca de 2013 por uso de cocaína e acabou punido, tendo que cumprir nova suspensão até o dia 31 de agosto.
A primeira punição ao atacante foi há cerca de dois anos, por 16 meses, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Posteriormente, foi feito um acordo e a pena foi reduzida para oito meses. Para isso, o atacante teve de fazer exames regularmente e aplicar palestras sobre o tema para jogadores da base. 
A Agência Mundial Antidopagem (Wada, sigla em inglês), porém, ingressou com um recurso no CAS e conseguiu a realização de um novo julgamento na última segunda.

www.flunews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui