Quatro equipes da PB e quatro do RN disputarão a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol em Santana do Seridó, abertura foi adiada para o dia 28 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 18 de março de 2015

Quatro equipes da PB e quatro do RN disputarão a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol em Santana do Seridó, abertura foi adiada para o dia 28


A 1ª Copa Intermunicipal de Futebol em Santana do Seridó terá inicio no dia 22 de março, oito equipes divididas em dois grupos participarão da competição.
A 1ª edição desta competição já promete ter uma disputa muito boa, serão quatro equipes da Paraiba, sendo duas de São José do Sabugi, uma do Junco do Seridó e uma de Santa Luzia, e quatro do Rio Grande do Norte, sendo duas de Parelhas, uma de Santana do Seridó e a ultima da cidade de Carnaúba dos Dantas, dando um nível técnico alto a esta competição que tem tudo para virar tradição em nossa região. Os grupos ficaram da seguinte forma:  
Grupo A: Vitória de Carnaúba dos Dantas; Real Sociedad do Junco do Seridó; Sport Clube São Joseense de São José do Sabugi; Coritiba de Parelhas.
Grupo B: Campinense de Santa Luzia; CESAMA de Parelhas; Londrina de Santana do Seridó; Tabira do Serrote de São José do Sabugi.
Jogos da 1ª rodada:
Sábado(28/03/2015):
15h30min: Vitória X Real Sociedad  
Domingo(29/03/2015):
15h30min: Sport X Coritiba

Domingo(05/04/2015):
08h000min: Campinense X CESAMA
 
15h30min: Londrina X Tabira

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui