Perpetão tem capacidade ampliada para 12 mil torcedores após reforma - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 15 de março de 2015

Perpetão tem capacidade ampliada para 12 mil torcedores após reforma

 A partida entre Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB, neste domingo, marca a reabertura do Estádio Perpetão. E com uma nova capacidade, uma vez que com a construção da "arquibancada sol", a praça passa a comportar 12 mil torcedores - exatamente o dobro do que tinha antes. De acordo com a Superintendência de Planejamento de Obras do Estado da Paraíba (Suplan), o total investido nas obras é superior a R$ 4,3 milhões.
Além da construção de um novo setor de arquibancadas, as já existentes, no lado sombra, também passou por uma grande reforma. O projeto contemplou ainda melhorias na rede elétrica, no alambrado e também nos banheiros. Outro destaque foi a construção de rampas de acessibilidade para pessoas com algum tipo de necessidade especial, atendendo a normas técnicas da ABNT.
A partida entre Atlético-PB e Botafogo-PB está marcada para as 18 horas e deverá contar com a presença do governador Ricardo Coutinho. O Belo é o vice-líder do Campeonato Paraibano com 13 pontos, mas com três jogos a menos que o Treze, que tem 19. Já o Atlético vive uma situação delicada com apenas 7 pontos, ocupando a penúltima colocação, só à frente do Miramar de Cabedelo.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui