Frontini marca 4 gols e Vila Nova-GO goleia fora de casa pela divisão de acesso do Campeonato Goiano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 20 de março de 2015

Frontini marca 4 gols e Vila Nova-GO goleia fora de casa pela divisão de acesso do Campeonato Goiano

Com 4 gols de Frontini, Vila goleia o Itaberaí
Em tarde mais que inspirada de Frontini, o Tigrão venceu o Itaberaí por 4 a 0 fora de casa. Com o resultado, o Vila Nova chegou a 11 pontos e é líder isolado do grupo A da Divisão de Acesso.
Os gols saíram ainda na primeira etapa e o placar poderia ter sido melhor. Desde o apito inicial a equipe colorada comandou o jogo. Aos 7 minutos Mateus Anderson fez bela jogada e encontrou Frontini que driblou o goleiro e abriu o placar da goleada. Vila 1 a 0. O segundo gol saiu aos 18 minutos. Após cabeceio de Gustavo Bastos e o goleiro defender a bola, no rebote, Frontini não esperdiçou e marcou o segundo.
Para a alegria de todos os vilanovenses o terceiro não demorou a sair. Aos 24 minutos, Arthur avançou pela direita e cruzou para Frontini que chutou, mas não concluiu. Três minutos depois, a defesa do Itaberaí recuou a bola para o goleiro, que acabou pegando com a mão: recuo marcado. Robston foi para a cobrança e após bater na barreira, a bola sobrou para o camisa 9, que não perdoou. Vila 3 a 0.
Para finalizar o primeiro tempo melhor do que já estava, Frontini foi lá e marcou o 4º. Aos 36 o camisa 9 recebeu lançamento e com categoria, na saída do goleiro adversário, deu um belo toque por cima de Weide para marcar o quarto dele na partida. Fim do primeiro tempo: Vila 4 a 0.
A segunda etapa iniciou e a equipe colorada administrou a bola e a partida. A equipe adversária não obteve sucesso e teve apenas uma chance. A tarde em Itaberaí foi colorada e agora com 11 pontos e a manutenção na liderança, o Vila entra em campo novamente no próximo domingo (22).
Itaberaí 0 x 4 Vila Nova
Data: 14/03/2015. Horário: 16h00. Local: Estádio Rio das Pedras, em Itaberaí. Gols: Frontini (Vila Nova) aos 7' 1T (1-0), Frontini (Vila Nova) aos 18' 1T (2-0), Frontini (Vila Nova) aos 29' 1T (3-0), Frontini (Vila Nova) aos 36' 1T (4-0). Cartões amarelos: Robinho e Rafinha (Itaberaí).
ITABERAÍ: Weide; Cristiano Silva (Bené), Renato, Xandão e Vitor Miranda; Robinho, Rafinha Mário Júnior e João Carlos; Orlando Neto (Kaiquinha) e Fernando Baiano. Técnico: Ademir Goiano
VILA NOVA: Edson; Wanderson (Bruno Bera), Gustavo Bastos, Vitor e Patrick; Francesco, Arthur, Róbston e Diego Palhinha (Badé); Matheus Anderson (Marcus Vinícius) e Frontini. Técnico: Márcio Fernandes.

Site Oficial do Vila Nova-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui