Com o goleiro Grohe, Grêmio desembarca na Paraíba para estreia na Copa do Brasil diante do Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de março de 2015

Com o goleiro Grohe, Grêmio desembarca na Paraíba para estreia na Copa do Brasil diante do Campinense


No início da tarde desta terça-feira, o Grêmio desembarcou em Campina Grande, na Paraíba, para o confronto com o Campinense, às 22h desta quarta, no Amigão, na estreia da Copa do Brasil. A delegação gremista está reforçada do goleiro Marcelo Grohe, que se encontrou com o grupo na escala em Campinas.
O goleiro é um dos reforços de Felipão para a partida. Depois de estar com a Seleção nos amistosos contra França e Chile, retornou ao Brasil e esperou os companheiros em São Paulo. Além do camisa 1, o treinador terá também a volta de Douglas, que cumpriu suspensão no Gauchão, e do lateral-direito Matías Rodríguez, que se recuperou de corte no joelho direito.
Os gremistas deixaram Porto Alegre por volta das 7h da manhã desta terça. No meio da manhã, estiveram em Campinas, de onde partiram para Campina Grande. Nesta terça, está marcado um treino de reconhecimento do gramado do estádio Amigão, às 17h30.
 Cristian Rodríguez segue como desfalque para Felipão. Ainda se recuperando de lesão muscular, o uruguaio também cumpre punição de quatro jogos após ser expulso em seu último compromisso pelo Parma, na Itália. O camisa 7 pode ser novidade para o Gauchão, no domingo, contra o São José, no Cristo Rei.
Em boa fase no Estadual, onde não perde há nove partidas, o Grêmio tenta esticar o momento também para a competição nacional. Se vencer por dois gols de diferença, poderá eliminar os paraibanos sem necessidade de jogo da volta, que está inicialmente marcado para entre as duas semifinais do Gauchão.

Por
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui