Campinense vence Lucena e perde meia Sadrinho por seis meses - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de março de 2015

Campinense vence Lucena e perde meia Sadrinho por seis meses



Em um jogo conturbado, disputado na tarde deste domingo no estádio O Amigão em Campina Grande, o Campinense venceu o Lucena pelo placar de 3 x 0. William, ainda na etapa inicial, Alvinho e Luiz Fernando, no segundo tempo, anotaram os tentos da Raposa.
O lance triste da partida foi a contusão do meia Sandrinho ainda no primeiro tempo da peleja. Após forte entrada do atacante Rafael Paraíba, o camisa 10 da Raposa fraturou o tornozelo e foi levado imediatamente de ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde realizou exames e foi cirurgiado. Segundo o ortopedista Fábio Gondim, o meia Sandrinho teve uma fratura de a altura do tornozelo e deve passar 150 dias parado. A partida ficou paralisada por 40 minutos no primeiro tempo, e só foi reiniciada após o retorno da ambulância do Hospital de Trauma.
O jogo foi conturbado e com muitos lances duros. Aos 20, depois de insistir na reclamação com a arbitragem, o atacante Manu recebeu o cartão amarelo, voltou a esbravejar contra o árbitro e foi expulso.
O técnico e presidente do Lucena, Domício Leite, não gostou da atitude de Francisco Gilson e invadiu o gramado para contestar. Ele acabou exagerando na reclamação, fez insinuações e até ameaçou o juiz. Quando a bola finalmente voltou a rolar,o Campinense encontrou o caminho do gol. O jogada nasceu com Gabriel Pimba que lançou Alvinho na direita. O camisa 11 cruzou e William usou a cabeça para dar boa tarde ao goleiro Danilo. Estava aberto o marcador: 1 a 0.
Na segunda etapa, o rubro-negro continuou insistindo e melhor em campo. Aos quatro minutos Reginaldo Júnior, que voltou do intervalo no lugar de Pimba, escapou pela direita, invadiu a área e rolou para Alvinho. Livre, o atacante só teve o trabalho de encostar para as redes: 2 a 0. Aos 30 minutos Luiz Fernando marcou o terceiro gol da Raposa, liquidando de vez a partida.
Com o resultado, o Campinense chegou aos 12 e assumiu a quinta colocação na tabela, superando o Sousa no saldo de gols. Na quarta-feira o Campinense enfrenta o Bahia pela Copa do Nordeste.
Severino Lopes PBAgora 
Foto: Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui