Atleta aprovado no Torneio de Captação de Caicó volta ao ABC e já reiniciou seus treinamentos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 18 de março de 2015

Atleta aprovado no Torneio de Captação de Caicó volta ao ABC e já reiniciou seus treinamentos

 
O atleta Mikael da cidade de Soledade-PB que foi aprovado no Torneio de Captação de Atletas que a Comissão Técnica de Base do ABC F.C. de Natal realizou na cidade de Caicó no dia 15 de novembro de 2014, já está de volta ao Mais Querido.
Mikael é meia atacante e vem se destacando desde que chegou a base do ABC, após o recesso das categorias de base, ele voltou e já reiniciou seus treinamentos visando as competições de 2015.
O atleta fez sua estreia no ABC ainda em novembro, atuando pela equipe sub 16, o ABC venceu a Seleção de São Gonsalo por 2x1, o jogo foi realizado no CT da Base, o treinador Tostão gostou muito da atuação do atleta destaque do Torneio de Captação realizado em Caicó, ele estreou com uma grande atuação, e os dois gols da vitória da equipe foram em jogadas inciadas por ele.


Foto do 4º Torneio de Captação em Caicó
O Torneio de Captação de Caicó foi a sua 4ª edição, sempre muito bem organizado pelo desportista Poposa, uma competição que já virou tradição no Seridó Potiguar.
O atleta da cidade de Carnaúba dos Dantas, Airton Lucas que hoje é titular no sub 20 do Fluminense foi aprovado também na cidade de Caicó, mostrando a grande importância das seletivas realizada pela Comissão Técnica de Base do ABC, sempre buscando descobri jovens promessas do futebol brasileiro.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui