Zagueiro pernambucano se recupera de cirurgia e se apresenta em seu novo clube nesta segunda - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Zagueiro pernambucano se recupera de cirurgia e se apresenta em seu novo clube nesta segunda

Foto: Sandro Luiz
Sandro Luiz natural de Recife-PE, nascido em 02/02/1990 com 1,87 de altura, conta que mesmo tendo passando por vários clubes esse é o momento mais importante na sua carreira.
Ele conta que mesmo tendo passando por vários clubes esse é o momento mais importante na sua carreira, uma volta marcante em sua vida.
-A cabo de acertar com o União Cacoalense de Rondonia, é um momento muito importante na minha vida onde vou poder esta voltando a fazer o que mais gosto, jogar futebol, afirmou Sandro.
Após ter passando pela segunda cirurgia, o zagueiro com passagens pelo Santa Cruz-PE, Salgueiro-PE, Vitoria-PE, Flamengo-PE, Guarani-CE, Lemense-SP, Canindé-SE e Atletico Roraima, está recuperando e se apresenta nesta segunda-feira onde realizara exames médicos.
Depois da cirurgia e a recuperação, agora é iniciar os treinamentos no União Cacoalense-RO e dar a volta por cima em sua carreira, desejamos boa sorte a Sandro. 
Em conversa com o ex treinador do zagueiro Bernardo Mossad, ele informou que o mesmo tem um grande potencial, más vinha tendo um azar danado com essas contusões, más vai dar a volta volta por cima, é um excelente zagueiro e uma grande pessoa dentro e fora de campo. 
A Sociedade Esportiva União Cacoalense é uma agremiação esportiva brasileira sediada no município de Cacoal, no estado de Rondonia, fundada a 1 de janeiro de 1982.
Principais titulos:
Campeão Rondoniense em 2003 e 2004, foi vice em 2001 e 2002, chegando por quatro anos consecutivos na final do estadual.
A equipe apresenta seu elenco nesta segunda para a disputa do estadual 2015.

Portal Esporte São José do Sabugi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui