Torcedores do Nacional e Esporte realizarão manifestação na Câmara Municipal de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Torcedores do Nacional e Esporte realizarão manifestação na Câmara Municipal de Patos

Os torcedores dos times de futebol Nacional Atlético Clube e Esporte Clube de Patos estão convidando os cidadãos para participarem de um ato pacífico na Câmara Municipal de Patos. O ato acontecerá nesta terça-feira, dia 24, às 19h00, durante a sessão ordinária da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.
De acordo com a carta aberta que está circulando nas redes sociais, o ato é para pedir um posicionamento mais enérgico com relação ao apoio para os referidos clubes, além de cobrar uma nova reforma no Estádio Municipal José Cavalcante.
Veja a carta:
CARTA ABERTA AOS TORCEDORES PATOENSES
Venho através deste, convidar todos os torcedores do Nacional Atlético Clube e do Esporte Clube de Patos a participarem de uma manifestação PACÍFICA em prol de melhorias para ambos os clubes patoenses, que ocorrerá no dia 24 de Fevereiro ( terça-feira) de 2015, às 19h00 na Câmara Municipal de Patos.
OBJETIVO: 1 - Reivindicar aumento do subsídio destinado aos clubes patoenses, que hoje é de apenas R$ 2.500,00 mês, 30 mil por ano. ( Ex.: Sousa recebe 130 mil ano, Atl. Cajazeirense de Desportos 75 mil ).
2 - Ampliação do Estádio Municipal José Cavalcanti, além de reforma de toda sua estrutura, dando segurança, acessibilidade e melhor conforto aos torcedores patoenses. Melhor acessibilidade para os portadores de deficiência, aumento no número de banheiros, melhorias hidráulicas e elétricas; cadeiras no "lado sombra", melhor estrutura para a imprensa esportiva patoense e de outros municípios, amplo estacionamento ( no terreno da PMP ), melhorias na iluminação do estádio ( que é defasada ), construção de mais entradas para o estádio, abertura de lojas para os dois clubes ( por trás do gol ), dentre outras reivindicações.
JUSTIFICATIVA.: Patos já possui quase 110 mil habitantes e há muitos anos os políticos prometem melhorias para aquela praça de esporte, assim como um melhor incentivo aos clubes de Patos, no entanto, nada ou muito pouco fora feito ! Ressalta-se que o esporte traz alegria e lazer ao povo patoense, gera economia direta e indireta em dias de jogos, permite ao jovem ter a oportunidade de se profissionalizar no futebol ( muitas vezes saindo do caminho tenebroso das drogas ), além do nosso futebol, ser um patrimônio histórico-cultural.
Convide parentes, amigos e vizinhos, e participe desta causa. Que não é apenas alviverde, ou alvirrubro, mas sim alviceleste, pois é do interesse de todos nós patoenses. Vista a camisa do seu clube, traga o seu cartaz ou faixa com a sua mensagem, e participe.
"NESTE GRANDE CLÁSSICO SERTANEJO, QUEM VENCE SOMOS NÓS PATOENSES !

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui