Sousa vence Campinense dentro do Amigão e volta ao G4 no Campeonato Paraibano

Fotos: Paraibaonline
Na noite desta quarta-feira (25), em pleno Amigão, o Sousa precisou de dez minutos do segundo tempo para fazer 2 a 1 e decretar o quarto jogo sem vitória do Campinense.
A partida teve validade pela quinta rodada do Campeonato Paraibano 2015.
Depois de uma etapa inicial sem gols, Gilberto Matuto, aos 8, de falta, e o estreante Júlio Brasília, aos 10, aproveitando falha da zaga rubro-negra, anotaram os tentos da vitória sertaneja.
Dois minutos após o segundo tento sousense, Luiz Fernando, chutando de esquerda, de fora da área, descontou para a Raposa.
Mas a reação parou por aí. Depois da entrada de Sandrinho e Felipe Alves, nas vagas de William e Alvinho, o time da casa ainda chegou duas vezes na área de Ricardo, porém a falta de pontaria predominou.
O resultado deixa o Campinense para a sétima colocação, ainda com sete pontos em quatro jogos. Já o Sousa, com os três pontos, agora soma 12 e pulou para a quarta posição.
No próximo domingo a Raposa encara nada mais nada menos do que o maior rival, o líder Treze.
Ficha técnica
Campinense 1 x 2 Sousa
Data: 25/02/2015 - 20h30  
Local: Estádio Ernani Sátyro - "O Amigão / Campina Grande  
Competição: Campeonato Paraibano 2015 (5ª rodada)  
Arbitragem: Pablo Alves; Broney Machado e Josiel Ferreira.  
Gols: Gilberto Matuto e Júlio Brasília (aos 8' e aos 10' do 2ºT, respectivamente); Luiz Fernando (aos 12' do 2ºT)  
Campinense: Wendell, Edy (Luquinha), Jairo, Negretti e Jefferson Recife; Neto, Leandro Santos, Willian (Sandrinho) e Luiz Fernando; Reginaldo Júnior e Alvinho (Felipe Alves). Técnico: Francisco Diá.  
Sousa: Ricardo, Gilberto Matuto (Israel), Jefferson, Douglas e Camilo; Erandir, Algodão, Lailson e Brazinha (Júlio Brasília); Régis e Rodrigo Potim (Hugo Sobota). Técnico: Roberto Carlos.

Fonte: Paraibaonline
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador