Oswaldo de Oliveira volta a ser sondado por seleção japonesa e poderá deixar o Palmeiras - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oswaldo de Oliveira volta a ser sondado por seleção japonesa e poderá deixar o Palmeiras

Oswaldo de Oliveira vai trocar o Palmeiras pelo Japão? - Cesar Greco/Ag Palmeiras/DivulgaçãoSão Paulo, SP, 26 (AFI) – O tema seleção japonesa voltou atormentar o Palmeiras. Há algumas semanas, o técnico Oswaldo de Oliveira foi apontado como principal candidato para assumir o Japão, após a queda do mexicano Javier Aguirre. Nesta quinta-feira, surgiu até uma repórter japonesa atrás do treinador.
 Pelo menos por enquanto, Oswaldo sequer comenta sobre o assunto. Desde que o fato surgiu há algumas semanas, ele apenas revelou que não recebeu contato algum. Tanto que continua focado apenas nos treinamentos do Verdão.
O Japão continua sem treinador desde o início de fevereiro, quando Javier Aguirre foi demitido. Ele caiu, após a eliminação da seleção nipônica nas quartas-de-final da Copa da Ásia. Além dos resultados ruins, pesou o fato dele ter o nome envolvido em um escândalo de corrupção quando dirigia o Zaragoza-ESP.
Além de Oswaldo, outros dois brasileiros são cogitados para assumirem o Japão: Luiz Felipe Scolari e Leonardo. O técnico palmeirense é apontado como favorito, por conhecer o futebol japonês a fundo. De 2007 a 2011, ele dirigiu o Kashima Antlers-JAP, onde conquistou três vezes a J-League (2007, 2008 e 2009), duas Copas do Imperador (2007 e 2010), duas Supercopas Japonesas (2009 e 2010) e uma Copa da Liga Japonesa (2011).
Enquanto o assunto fica apenas no campo da especulação, o Palmeiras segue se preparando para o próximo jogo do Paulistão. Não próximo sábado, o time palestrino recebe o Capivariano, na Arena Palmeiras. O clube é o líder do Grupo C, com 12 pontos.


Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui