Osvaldo de Oliveira descarta Seleção do Japão e decide ficar no Palmeiras

Oswaldo negou qualquer contato para ir para a seleção do Japão. (Foto: Gustavo Raganiccki/ Esporte Interativo)
Foto: Gustavo Raganiccki/ Esporte Interativo
Cotado para assumir a seleção do Japão, o treinador do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, negou na manhã desta sexta-feira (27), qualquer possibilidade de retornar ao futebol oriental. O comandante alviverde teve o seu nome sondado para ocupar o posto deixado por Javier Aguirre, ex-treinador da seleção japonesa, dispensado no início de fevereiro após o país ser eliminado nas quartas de final da Copa da Ásia.
“Ninguem do Japão falou nada comigo, estou admiradíssimo com tudo isso que estão falando, não tem nada a ver”, falou o treinador palmeirense.
Com contrato até dezembro deste ano, Oswaldo de Oliveira se mostrou feliz com a lembrança de seu nome para assumir o comando da seleção nipônica, mas evitou aventar qualquer possibilidade de deixar o Verdão.
“É maravilhoso, me sinto orgulhoso só com essa menção, porque traz à tona o que conquistamos lá”, afirmou, para completar: “Eu sou um profissional com contrato assinado, não posso falar por hipóteses. Se as coisas não se apresentarem de forma concreta para mim eu não posso emitir opinião porque não vou ter a sensibilidade do outro lado”, pontuou.
Oswaldo de Oliveira segue trabalhando normalmente no Verdão e vai comandar o time neste sábado, contra o Capivariano, às 18h30, no Allianz Parque.

Esporte Interativo
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador