Os Largados é o Campeão da 15ª Copa dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Os Largados é o Campeão da 15ª Copa dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó-RN


 Depois de um mês de competição chegou ao fim na noite desta quinta-feira (12), a 15ª Copa dos Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó-RN realizado no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia.
Começando com a final do Sub 17, que não chamou tanta atenção, tendo em vista, a superioridade dos garotos do New Crazy que não tomaram conhecimento do time dos Zicas e aplicaram um sonora goleada de 9 a 1, conquistando de forma invicta a taça de campeão.
Agora as outras duas partidas trouxeram emoção em dose dupla, isso por que, Esplanada e Marretão fizeram um grande clássico de tirar o fôlego do torcedor que assistiu um sensacional duelo de futsal. Em partida super, hiper e mega equilibrada, com gols lá e cá, as duas equipes permaneceram na igualdade no tempo normal em 3 a 3, relembrando os grandes tempos destes jogadores que representaram muito bem o nome de Jardim do Seridó-RN, por onde passaram, tanto no futebol amador quanto no profissional. 
Como não havia vantagem para ninguém, o campeão foi conhecido depois das cobranças tiro livre da marca penal, placar final Esplanada 2 x 3 Marretão.
No adulto, a taça foi parar no bloco Os Largados que no tempo regularmentar empatou em 3 x 3 com a equipe do PK Juntos. Nas cobranças dos pênaltis os Largados levaram a melhor e venceram por 3 a 2, e ficaram com o título inédito da competição.
                                               PK JUNTOS - VICE-CAMPEÃO


Fonte: Blog Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui