NOVA PALMEIRA PB: Jovem de 15 anos é convidado para fazer testes no Atlético-MG - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

NOVA PALMEIRA PB: Jovem de 15 anos é convidado para fazer testes no Atlético-MG

O fator preponderante para a oferta, foi o seu bom desempenho na avaliação prática, aliado a sua estatura e pouca idade

Atleta completará 16 anos, em 23/02
(Foto: Facebook/Jefferson)
O nova-palmeirense Jefferson Lenarte Araújo de Medeiros, de apenas 15 anos, foi escolhido por empresários do meio do futebol, para passar um período jogando nas categorias de base do Clube Atlético Mineiro, da cidade de Belo Horizonte MG.
A chance apareceu quando o jovem atacante participava do paraibano sub-15 pela equipe do Força Comunitária, e foi percebido por olheiros do CSP da capital, que o chamaram para fazer testes no time profissional. Quando estava treinando, os dirigentes sulistas – que no momento se faziam presentes – descobriram seu bom futebol, e de imediato formalizou a proposta ao garoto.
Em contato com a redação do Blog de Nova Palmeira, Jefferson falou que o fator preponderante para a oferta, foi o seu bom desempenho na avaliação prática, aliado a sua estatura e pouca idade.
“Graças a Deus, os empresários gostaram do meu posicionamento dentro de campo e de minha performance em geral. Ser jovem e ter também uma boa altura (1,85m) foram outros dois fatores que contribuíram para que eu tivesse essa oportunidade”, disse o atleta.

O nova-palmeirense ainda fez questão de agradecer a duas pessoas importantes, por sua ascensão no esporte. “Queria agradecer a Dedé da cidade de Pedra Lavrada, que me viu jogando nos campos de barro de Nova Palmeira e região, e acabou me levando para João Pessoa, e também a Ednaldo Barbosa, o presidente do Força Comunitária, equipe que disputei o paraibano sub-15”, finalizou.
O atacante em meio aos defensores (Foto: Facebook/Jefferson)
O adolescente viajará para Belo Horizonte logo após o carnaval, levando junto consigo, a esperança e torcida de toda população de sua terra. Jeferson vai tentar apresentar nos gramados do 'Galo' mineiro, o futebol que encheu os olhos dos agentes que o levaram ter a chance, de ser um profissional no esporte mais popular em todo o Brasil. 

Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui