Na abertura da 3ª rodada, ABC e Corintians de Caicó empatam no Frasqueirão



O ABC começou jogando bem e logo aos dez minutos abriu o placar com Michel Benhami, porém, a equipe potiguar cedeu espaços para o adversário, que abusou dos contra-ataques e empatou a partida ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Corintians de Caicó equilibrou a partida e, em alguns momentos foi até superior ao ABC. Aos doze minutos o galo do seridó passou a frente no placar, mas, em bela jogada de Anderson Paraíba, o alvinegro potiguar empatou novamente e deu números finais ao jogo, 2 a 2. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar 2015.
Com o empate o ABC vai a sete pontos e alcança a liderança da competição. Porém, o alvinegro ainda pode ser ultrapassado por América e Globo ao final da rodada, que tem jogos amanhã e domingo. Já o Corintians conquista seu primeiro ponto na competição e chega a 8° colocação na tabela. A equipe, porém, também pode ser ultrapassada pelos adversários ao final terceira rodada. 
As duas equipes voltam a jogar pelo campeonato potiguar na próxima semana. No sábado (21) o ABC enfrenta o Alecrim, às 16h, no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Já o Corintians volta a jogar fora de casa, desta vez o adversário é o Santa Cruz. O jogo acontece no domingo (22) no estádio Iberezão.


Fonte: No Minuto
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador