Kataputa vence Moreiras em jogo épico e leva título do Campeonato de Blocos de Ouro Branco/RN


Noite agitada no Ginásio Poliesportivo O Nogueirão. 
Foi realizada na noite de ontem(11) a grande final do Campeonato de Blocos 2015. Depois da decisão do terceiro lugar, onde a equipe do The Brothers venceu o Come Quieto por 4 a 1, o jogo mais esperado do ano até aqui (Kataputa x Moreiras) fizeram um espetáculo em quadra e demonstraram que ali estavam as duas melhores equipes do campeonato. 

O jogo começou com as duas equipes se respeitando, mas em uma jogada de gênio de Belmiro Júnior que passou por dois e marcou no contra pé do goleiro Heitor, o Kataputa abriu o placar e o jogo começou a esquentar. O gol foi considerado o mais bonito do campeonato.

No segundo tempo o Kataputa volta a marcar com Leandro Sena. A partir deste momento Os Moreiras foram para o tudo ou nada. Após algumas tentativas Ricardo Negão diminui para Os Moreiras e jogo pega fogo.

Os minutos finais do jogo foi alucinante, era lá e cá. O Kataputa ainda teve a chance de ampliar o placar, mas o goleiro dos Moreiras fez duas grandes defesas. No final deu Kataputa 2 x 1 Moreiras.



Kataputa campeão do Campeonato de Blocos de Ouro Branco/RN 2015.



Fonte: Priorado News
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador