Ex-jogador do ABC-RN, Botafogo-PB e Campinense, é encontrado morto na zona Norte de Natal

 
Ex-jogador Jorge Demolidor morreu aos 63 anos, em Natal (Foto: Rodivan Barros)

O ex-jogador do ABC, Jorge Demolidor, foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira. O corpo foi encontrado dentro da casa onde ele morava, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo informações da polícia, o corpo já estaria em estado de decomposição e ele teria morrido de causa natural.
  • - Os vizinhos sentiram um mau cheiro e ligaram para o Ciospe. Uma equipe foi ao local e encontrou o corpo. Aparentemente, foi morte natural. Pelo estado do corpo, ele já estava lá há um ou dois dias - disse o tenente João Santos, oficial da Polícia Militar da região.
Jorge Silva tinha 63 anos e jogou no ABC entre os anos de 1973 e 1982 ao lado de nomes como Danilo Menezes, Alberi, Morais e Libânio. O "Demolidor" encerrou sua carreira nos gramados aos 37 anos e atualmente trabalhava como professor de uma escolinha de futebol, que tem o seu nome, no bairro onde morava.
Segundo o radialista e pesquisador Marcos Trindades, Jorge Demolidor iniciou a carreira no São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e logo veio para o ABC. Também defendeu clubes como Botafogo-PB, sendo artilheiro do Campeonato Paraibano de 1977, Campinense, Confiança e Madureira. Pelo ABC, marcou 39 gols no total, sendo 10 na excursão pela Europa, África e Ásia que o Alvinegro fez em 1973.

Por Globo Esporte RN
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador