Estádios do Palmeiras e Corinthians são escolhidos para sediar as Olimpíadas e Morumbi fica fora

Arena Palestra será sede das Olimpíadas 2016
Arena Palestra será sede das Olimpíadas 2016
São Paulo, SP, 14 (AFI) - O anúncio oficial só acontecerá em março, mas as sedes já foram escolhidas para receber os jogos de futebol das Olimpíadas 2016. Com a quantidade de jogos, o (Comitê Olímpico Internacional (COI) e a FIFA optaram por tirar algumas partidas do Rio de Janeiro. Com isso, São Paulo ganhou a oportunidade de cobrir o evento e os estádio selecionados foram a Arena Palestra, nova casa do Palmeiras, e a Arena Corinthians, do Timão, conforme garantiu a Folha de SP na manhã deste sábado.
Em São Paulo, três estádio estavam na disputa. O Morumbi é outro que recebeu a visita do COI, mas acabou ficando atrás na disputa, com a modernização das arenas rivais. O estádio do Tricolor Paulista era o principal palco de eventos na capital, mas acabou perdendo força, tanto é que também não recebeu a Copa do Mundo de 2014.
Enquanto que o Morumbi fica esquecido, a Arena Amazônia tem grandes chances de receber algumas das 58 partidas que serão disputadas nas Olimpíadas. Esse deve ser, inclusive, o único estádio que irá fugir do trecho Rio-São Paulo. Engenhão e Maracanã também serão sedes do evento.

Agencia Futebol Interior
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador