Esporte de Patos e Santos vencem na abertura da 2ª rodada do Campeonato Regional Sub 17 de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Esporte de Patos e Santos vencem na abertura da 2ª rodada do Campeonato Regional Sub 17 de Patos



O Campeonato Regional Sub 17 de Patos teve prosseguimento neste final de semana com três jogos, no sábado(21) o Amigos de Patos e Sport de Teixeira empataram em 1x1.
Já no domingo(22) o Esporte de Patos venceu o Sabugy de Santa Luzia por por 3x1 e o Santos de Patos venceu a Sociedade de Emas por 3x0.


O jogo entre Operação X América não aconteceu devido a equipe do Operação Resgate ter pedido afastamento da competição, veja a nota publicada pela Liga Patoense de Futebol:

"A LPF comunica que não haverá o jogo por tabela marcado para este sábado, às 14:00 horas, no Estádio Municipal José Cavalcante, entre as equipes do América F. Clube x Operação Resgate. Outrossim, a diretoria da equipe Operação Resgate, em tempo hábil, pediu afastamento da competição Sub-17, alegando que se encontrava impossibilitado de participar da competição acima citada. Levando em consideração os motivos apresentados pela Operação Resgate e por ser uma entidade que sempre honrou com os seus compromissos em todos os campeonatos promovidos pela LPF, acatamos a decisão tomada pela equipe citada, como também pedimos a compreensão das demais equipes participantes do Sub-17".




Portal Esporte São José do Sabugi

Fotos: Liga Patoense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui